SIF e CMPC provem juntas, a 3ª Reunião Técnica do GT Qualidade

CMPC sediou a 3ª Reunião Técnica do GT Qualidade Florestal – SIF, evento realizado nos dias 09 e 10 de novembro. Foram mais de 10 empresas, 2 países e 60 pessoas reunidas. O evento, que é promovido pela SIF e UFV, visa promover a interação entre as empresas e a universidade, buscando aperfeiçoar as práticas de qualidade florestal utilizadas no setor, sendo uma grande oportunidade de compartilhar e discutir temas de interesse das empresas participantes do GT Qualidade Florestal.

As empresas presentes foram: Aperam, Bracell, Cenibra, CMPC, Dexco, Eldorado Brasil, Equilíbrio Florestal, Geplant, Klabin, LD Celulose e Sinobras Florestal.

Durante o evento contamos com a presença de vários especialistas de diferentes empresas, discutindo os dois temas principais do evento: “Gestão da Qualidade como Pilar da Excelência Operacional” e “Qualidade 4.0: Utilização de Tecnologias, Drones, Inteligência Artificial e Inovações”. Ao longo da reunião ocorreram vários momentos de discussão, construção, networking e reconhecimento do trabalho realizado pelas empresas.

A reunião também contou com um dia de campo, sendo possível acompanhar algumas operações realizadas pela nossa anfitriã, CMPC. O evento foi excelente, extremamente produtivo e muito elogiado por todos os participantes.

 

Se interessou pelos temas discutidos e quer fazer parte desse time? Entre em contato conosco!