MBA em Gestão de Projetos e Data Analysis: sua oportunidade de desenvolvimento profissional com certificação UFV

 

Você lembra que em novembro de 2020, divulgamos alguns temas relevantes sobre Gestão e Inovação Florestal? Vamos te refrescar a memória.

Os temas divulgados foram:

Green e Black Belt Florestal, Gestão da Inovação Florestal, Mapeamento de processos, Fundamentos em Gestão da Qualidade, Lean Six Sigma no Setor Florestal, Liderança, SCRUM e Metodologias ágeis, Gestão de Projetos Florestais.

O que todos esses assuntos têm em comum? De cara, podemos afirmar que são conhecimentos atuais, inovadores e imprescindíveis para um profissional completo.

Já pensou em ter todo esse conhecimento de uma só vez? Um profissional do presente e futuro certamente está melhor preparado para o mercado com todo esse conhecimento e certificação.

A SIF e UFV entendem a importância de formar profissionais altamente capacitados e que tenham as habilidades que o mercado demanda, por isso, se uniram para criar o MBA em Gestão de Projetos e Data Analysis aplicado ao Setor Florestal. Uma oportunidade única de estar entre especialistas no tema em uma das melhores universidades do país.

Vamos te mostrar porque ter uma certificação da UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA.

 

 

SOBRE A UFV

 

A UFV é uma das mais antigas instituições de ensino superior do Brasil.

Frequentemente, é destaque em rankings educacionais do país e do mundo. Ela está entre as 100 melhores instituições de ensino superior do mundo na área das Ciências Agrárias e Florestais, de acordo com o QS World University Rankings, e entre as melhores do Brasil, segundo o ranking da Times Higher Education e o Brics & Emerging Economies.

A UFV está entre as melhores do mundo em Ciências Agrárias, tendo sido a primeira a universidade brasileira a criar uma pós-graduação voltada para a área. Além disso, a UFV possui excelência e tradição em pós-graduação. Ter a UFV como nossa casa, nos dá uma segurança de que todo o conhecimento gerado é nacionalmente e internacionalmente reconhecido.

Fazer um MBA no berço do conhecimento em Ciências Agrárias nos coloca em posição de destaque no mercado. Melhor ainda é unir o conhecimento técnico com um ambiente altamente inovador. Aí é o melhor dos mundos.

 

SOBRE A SIF

 

A SIF é uma instituição criada em 1974 que congrega a UFV e os principais players do setor florestal do país. Temos 47 anos de expertise em unir o conhecimento da universidade às principais demandas do setor.

Com isso, promovemos o mercado florestal por meio de conhecimento e incentivo à inovação. Conhecimento e Inovação que estão presentes nos nossos treinamentos e estarão também no nosso MBA.

 

NOSSA EXPERTISE EM NÚMEROS

 

 

Agora que você sabe porque a UFV/SIF é o melhor lugar para você ter o seu MBA, vamos te falar POR QUE você precisa de todo esse conhecimento.

 

O QUE O MERCADO QUER DE VOCÊ?

 

Inovação, Transformação Digital, Indústria 4.0, Mercado Disruptivo, Inteligência Artificial, Machine Learning … São tantos os termos que ficamos perdidos e desesperados com o que o futuro reserva para nossas carreiras, não é mesmo? “O que vou precisar ser e saber daqui a 20, 30 anos?”

Podemos garantir que o mais importante e decisivo é saber usar a tecnologia, novas ferramentas e inovação contínua a nosso favor. Torna-se cada vez mais urgente a necessidade de profissionais com capacidade não apenas de ler e interpretar as inúmeras informações geradas pelas empresas, mas também de tomar decisões cruciais. Os profissionais do presente e futuro precisam examinar números, encontrar insights nas informações analisadas e utilizar o Big Data para tomar decisões estratégias nas empresas.

 

Entenda que, apesar de digital, a transformação é humana. Isso mesmo, VOCÊ.

 

Vai ficar de fora? Não, né?

As matrículas serão abertas em breve.

 

Deixe seu melhor e-mail AQUI.